sexta-feira, 29 de maio de 2009

Desta feita a anedota é comigo!




Os amigos que estiveram no encontro (pelo menos alguns) sabem que, nessa manhã, fiz os donos andarem à minha procura, pois eu decidi ir dar um giro. Ontem repeti a aventura: os donos trouxeram-me à rua para correr e eu voltei a fugir; mas qual não foi o espanto deles quando ouviram uma algazarra e apareci eu, cheínha de medo, com dois cães a ladrarem atrás de mim...Como não tinha as costas quentes, fugi deles a sete patas! Foi uma risada! Eu cá fiquei com miufa!
Auf!

Para acabar bem a semana!

Um cão vai de férias para o Algarve. Quando lá chega encontra um gato e, dirigindo-se a ele faz:
- "Ão!!!"
E o gato: - "Ão!!!"
Pergunta o cão: - "Ão"?! Mas tu não devias fazer "Miau"?! Responde o gato: - Sabes?! Aqui no Algarve, quem não sabe mais que uma língua está lixado!...


Lololololllllllllllllll!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Do fim para o princípio!




Vejam a reportagem completa, se tiverem paciência, mas aqui ficam a FOTO DE FAMILIA e o meu presente - SIMMMMMMMMMMMMM ganhei o segundo lugar da passagem de modelossssss!!!!!!!!!!!!!!Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!




E agora, as estrelas da companhia ao pormenor!

Micky
Athos




Farrusquinho e Luna !



Aos poucos, fomos juntando um maranhal de pêlo e animação!

Montões de amigosssssssssss!

Nokinhas
Lia


Cazu

Belos exemplares!

Nina e Diva
Brownie




Jack

Amigos aos montes!

Sissi e Gypsy

Migalha e Petinha Gôda



Melga

Babies on board!

Secção Júnior: Lady, Xavier e Lucas!





Modelos, cuidem-se!

Eu, no meu outfit criado pelo famoso estilista Cão Dior!






Pipoca e luna: felinassssssssssssssss em acção!

Elegância em quatro patas!

Tomás, EUZINHA e Iris! Maravilhosos!





Prémios da passagem de modelos




Alguns dos vencedores da nossa passagem de modelos: o primeiro prémio canino e o segundo prémio felino!

Prendinhassssssssssssssssssssss

As prendinhas da Pedigree!








O Baltazar e a Sacha, que já chegaram um pouco tarde mas qua ainda tiveram tempo de receber umas festinhas!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Encontro Petnet



Amigos: a dona nem sabe bem por onde começar, está ainda a digerir o encontro de sábado. FOI MARAVILHOSO!!!!!!!!!!! Tantos amiguinhos, tanta amizade, tanto carinho e boa-disposição! Obrigada por terem alinhado, provámos que a nossa amizade é muito mais do que virtual!Até o S. Pedro foi gentil!
O convívio, a papinha, o desfile, as prendinhas, o dinheiro angariado...não há palavras!Conseguimos o seguinte tostão: para A Casota (venda das coisas lindas que a dona da gatinha Anita ofereceu) fizemos 32.58€ e para a outra associação (Santo Tirso) conseguimos obter 53.88€ graças à contribuição dos donos e à compra dos cds das estrelinhas!Agradecimentos: aos donos - CLARO!; à Pedigree, que nos ofereceu uns sacos com montes de coisinhas boas; ao juri do desfile (Auf!); às donas da Meggy Maria pela burocracia; à Inês por carregar os sacos da Pedigree e por ser uma querida; à Ana (dona do melga) por ter ajudado em tudo o que precisámos; à Cris (não, nunca me esquecia de ti!) por ser tão especial; ao S. Pedro por ter aguentado a chuva e nos ter possibilitado um dia assim!
E não posso deixar de agradecer ao famoso criador de moda - CÃO DIOR - que me desenhou a bela farpela para o desfile (embora aquilo estivesse comprido e tivesse ficado com um bocado a menos!LOL!)! Graças a ele ganhamos o 2º lugar!!!!Auf!
Foi um dia maravilhoso e adorámos conhecer toda a gente! Desculpem a minha refilice, sou mimada...LOL! Mas sou boa rapariga!(da próxima vez vai a Ji...)
A todos vósUM GRANDE MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA!Tenente Emmy e donos
(p.s.- a dona esqueceu-se da máquina, mas amanhã tenta aqui colocar fotos. E, como é já habitual, o dono vai fazer o vídeo do encontro!)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

É já amanhã!!!!!!


Sim, o tal IV Encontro de Amigos Petnet! E EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois conto tudinho aqui, ximmmmmmmmm???????????

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mais tentações! Isto não se faz....Auf!







Vejam bem!!!!!!!!!!!Quase se conseguem cheirar! E provar...Shlep!
Acho que vou até lá falar com a Dina! uauf!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Rir...para esquecer!

Um caracol ia a atravessar a estrada e foi atropelado por uma tartaruga. Quando acordou nas urgências do hospital perguntaram-lhe o que é que lhe tinha acontecido:
- Como é que quer que eu saiba?!?!? Foi tudo tão depressa!!!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Encontro de amigos Petnet - CONVITE!

Amigos: eu e a Ji fazemos parte de uma comunidade maravilhosa de amigos! Encontramo-nos no site Petnet e, no proximo dia 23 de Maio, no Parque de Merendas em Mogofores - Anadia, vamos encontrar-nos para um dia maravilhoso de convívio!!!!!!!!



Este será, já, o "IV Encontro de Amigos Petnet" e nós queremos convidar-vos a todos para irem até lá! Temos várias surpresas, presentinhos e muita alegria para distribuir!APAREÇAMMMMMMMMMM!

(www.petnet.pt)



quinta-feira, 14 de maio de 2009

Anedota - para rir e ladrar por mais!!!!!!!!!


- O meu cão perdigueiro é tão extraordinário que, a um quilómetro de distância, sabe logo que sou eu. Que me dizes a isto?
- Que te devias lavar mais vezes!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Trovoaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaa! :-S

Ai amigos, tenho um medo da trovoada que me pelo...Oiço aqueles estrondos e fico logo em sentido! Se puder, escondo-me perto dos donos e fico ali até passar.
A dona diz que é tempo dela...E quanto tempo vai demorar?Grumpf...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eh pah, assim não vale!



Vejam bem o que eu encontrei! Um blog cheínho de coisas deliciosas e, ainda por cima, lindas!


Não?????????


Passem por aqui nosemaisebolos.blogspot.com/ e já vêm do que estou a falar! Shep!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Canil: lar provisório ou prisão?


Definitivamente, eu escolho a segunda hipótese, salvaguardando os devidos casos de excelência, em que pessoas e animais convivem em harmonia. Mas, regra geral, quem conhece um Canil, conhece-os a todos. São locais quase sem condições de higiene, sem o mínimo conforto. A melhor comparação que me ocorre é a de que parecem prisões de alta segurança em países terceiro-mundistas.
E são, para além disto, locais onde se praticam, muitas vezes, actos bárbaros longe dos olhos e do coração de outros! Para além das conhecidas eutanásias (por vezes praticadas sem mais nem porquê), há situações claras de maus-tratos e desleixo.
Custa-me pensar no pobre cão que foi atropelado e ficou em tão mau estado que, para além do maxilar partido (não podia sequer comer…), não se podia mexer em consequência das fracturas nas patas…Deu entrada num canil pela manhã e só seria abatido no dia seguinte à tarde…Com conhecimento do veterinário municipal! Houve quem esperneasse, quem lutasse para o tirar dali… Mas sem frutos…Felizmente, nem sei…, o pobre acabou por sucumbir à dor, aos ferimentos, ao coração partido, durante a noite. E lá partiu, para bem longe desta maldade Humana sem limites e sem escrúpulos!
Como este caso, há milhentos por relatar. A minha revolta, o meu apelo espera pela denúncia! Denunciem, façam barulho! E, acima de tudo, não receiem!
Se estiver nas nossas mãos fazermos justiça, fazer ouvir as vozes dos que não falam, FAÇAMO-LO! SEPNA, LPDA, queixa na polícia ou no Ministério Público! Que se lixem as boas-maneiras, a conversa amável! Já não dá para engolir…
(desculpem o palavreado, a vós eu peço desculpa…)
Sandra Manso

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um só



Como se eu fosse um anjo
Olho por ti, vigio-te e guio-te.
Como se eu fosse uma flor
Desabrocho, na manhã, e olho-te.
Sei que me vês e me sentes
Sei que também estás por aí.
Nas tuas palavras eu sinto
A tua amizade por mim.

Como se fossemos um só,
Subimos pelas escadas da vida
E felicitamo-nos mutuamente
Em alegria pouco contida!
Como se gritássemos ao mundo
Que nos siga este exemplo de amor,
Mostramos como, num segundo,
Tudo vai de bem…a ainda melhor!

Sandra Manso, Maio de 2009