terça-feira, 30 de agosto de 2011
Ratito deixou a Ilha Terceira...às escuras!!!
Um rato provocou, dia 26 de madrugada, um curto-circuito num transformador da elétrica açoriana EDA, originando um corte no fornecimento de energia eléctrica à ilha Terceira durante cerca de três horas.Ele só queria ajudar, tenho a certeza...
Mas descobriu que não tem grande aptência para ser electricista!
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Yvone, a vaca figitiva!
É a mais recente estrela do mundo bovino. Yvone, uma vaca de seis anos nascida e criada nos Alpes austríacos, não terá gostado que a transferissem para uma quinta na Baviera, Alemanha, e decidiu fugir no dia 24 de Março. Saltou a cerca eléctrica e refugiou-se num bosque nos arredores da cidade de Zangberg.Desde então, agricultores, polícia e defensores dos direitos dos animais têm tentado desesperadamente encontrar e capturar Ivone, que pesa cerca de 700 quilos. O tablóide Bild oferece uma recompensa de cerca de 10 mil euros a quem conseguir trazer Yvone de volta a casa.
hehehe!Uma rapariga já não pode ser aventureira, querer descobrir o...bosque...que dá nisto!
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Alma de Cão - Um livro cheio de boas histórias
““A ideia de reunir num livro as histórias reais, que fui compilando, de alguns dos muitos cães com os quais, ao longo dos anos, tenho lidado de perto, sob o título genérico “Alma de Cão”, nasceu, antes de mais, da minha convicção de que, tal como em cada Homem, existe, em cada Cão, uma alma – grande ou pequena, mais ou menos sensível, e mais ou menos generosa, de acordo com cada caso. Uma coisa tenho, porém, como certa – e é que essa “alma de cão” é, sempre, muito mais grata que a da espécie humana.
Ao longo de toda uma vida na companhia de cães, e certamente aprendendo muito mais com eles do que eles comigo, creio que eles não só me ajudaram a ser uma pessoa melhor, como também me foram transmitindo uma boa parte da sua Alma de Cão – hoje, e para sempre, talvez a melhor parte da minha!
É, pois, a essa parte melhor da minha Alma, que presto o meu agradecido tributo, com esta colecção de histórias verídicas. As histórias deles, nem sempre tristes, nem sempre alegres, mas todas, todas, com um denominador comum: muito amor – geralmente, acima de tudo, e apesar de tudo, o deles.”
~ Paula Ferreira Costa (Parque da Terra Nova) – Autora
MEUS AMIGOS: Comprem. Leiam. Vale a pena sentir estas histórias, tão cheias de amor e saudade. Ajudem a divulgar o trabalho maravilhoso que se faz no Parque da Terra Nova.
Hellloooooooo!!!
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Qualquer que seja a desculpa...
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)