sexta-feira, 31 de maio de 2013

Receita de lasanha...

Bom fds!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dona:

 
1º- escusas de andar atrás de mim sempre que dou uma corrida; eu adoro fazer surf nos tapetes;
2º-não percebo porque não gostas que eu coma as plantas e o bouquet de flores que está em cima da mesa...para que servem, então????;
3º- não gosto das cortinas novas...
Ass. Jingle, a gata surfista
 
 
p.s.- conseguem descobrir onde estou, nesta foto???? :-)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ai vidinha mais santa!!!!


Não perdemos pitada, somos cuscas e muito preguiçosas!
:-)

terça-feira, 28 de maio de 2013

A brincar também se aprende!

 
As atividades lúdicas fazem parte do dia a dia das nossas crianças. É importante incutir nelas o desejo de aprender a gostar e respeitar os animais!


segunda-feira, 27 de maio de 2013

As estranhas regras para um gato...

 
Os gatos são muito persuasivos... Sem dúvida! Boa semana!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Este vai ser o meu destino de férias!

 
Em Las Palmas de Gran Canaria, Ilhas Canárias - Espanha, foi inaugurada uma praia para cães! Com cerca de 6000 metros quadrados, aqui podemos esticar as patas, tomar banho, repousar ao sol e BRINCAR muito!!!!!!
Vou pedir aos donos que me levem para este paraíso canino!
 
BOM FDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Os rostos ( e focinhos) de Oklahoma



Depois da enorme devastação deixada pela passagem do tornado, Oklahoma tenta voltar à normalidade. Muitos são os rostos da tristeza e muitas são as pessoas que tentam salvar o que resta das suas vidas.
Os animais são um dos lados desta tragédia. Na primeira imagem, uma senhora segura o seu gato, sentada nas ruínas do que outrora foi a sua casa. Na segunda, uma voluntária acaricia um cão magoado.
Para todas as vítimas, dirigimos as nossas orações.
E desejamos que tudo regresse, calmamente, à normalidade.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Porta-Chaves com animais vivos estão a fazer sucesso na China...Como é possível?????

 
É incrível onde chega a maldade humana e a crueldade para com os animais. A grande moda, neste momento, na China, são os porta-chaves e fios com pequenos animais vivos no seu interior. Peixes, tartarugas, pequenas lagartixas, vivem num horroroso espaço de plástico e morrem num curto espaço de tempo.
Já não consigo acreditar que a Humanidade mude. Já não há paciência para tanta crueldade, baseada meramente na vaidade.
 
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
 

terça-feira, 21 de maio de 2013

Gatos: uns seres muiitoooooooooooooooooo estranhossssssssss

 
De facto, a Jingle faz destas.
 "Queres ver tv? Ponho-me mesmo à tua frente, de preferência em frente aos teus olhos."
"Queres ler? Eu ponho-me em cima do livro!"
"Queres arrumar a cama? Deito-me em cima!"
"Roupa lavada e passada? Ponho-me em cima!"

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Boa semana!!!!!!!!!!

:-) Eu cá também como os da gata, porque ela não gosta...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Chegou o fim-de-semana. Vamos relaxar?
:-)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

EUA: 89 cães resgatados do deserto Mojave

O abrigo

Arwen

Aconteceu mesmo, nos Estados Unidos.
Arwen é uma cadela de 10 anos de idade, um dos 89 cães resgatados de uma situação deplorável de más condições nos Estados Unidos. A sua história começa no deserto de Mojave, a três horas de carro de Los Angeles, onde uma coleccionadora não tinha tempo para cuidar das centenas de animais que abrigava.
No Inverno, com a descida das temperaturas e a neve a tomar conta da região, a estadia dos 89 cães no exterior, sem água ou comida suficiente, tornou-se insustentável. Arwen viveu numa gaiola, no meio do deserto, durante anos até que, em Janeiro, a Karma Rescue a salvou, após o pedido de ajuda da mulher que recolhia e cuidava dos animais que encontrava.
Os animais não tinham abrigos – estavam completamente expostos ao sol, vento, chuva ou neve. A maioria das jaulas não era limpa e estava coberta de fezes. Quanto aos animais, estavam famintos.
Na operação de resgate dos cães em segurança – que envolveu 20 organizações e socorristas independentes –, a cadela Arwen destacou-se. Estava tímida e assustada – o seu contacto com pessoas havia sido tão pequeno que a cadela nem sabia como reagir à interacção humana. De imediato, os voluntários perceberam que algo de errado se passava com os seus olhos. Estavam completamente vermelhos, inchados e inflamados. A razão foi provavelmente os duros ventos desérticos carregados de areias que os agrediram de forma sistemática. Depois de tratada, Arwen recuperou bem: está saudável e a sua socialização ocorreu sem problemas.
 

It's raining...

...cats and dogs!!!!!!!!!!!!  :-)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bom dia!


 
O dono foi até Fátima de bicicleta e a dona foi lá ter ontem. É muito emocionante ver os peregrinos, de todas as raças, chegarem ao Santuário! E é muito bonito ver o Santuário assim, com uma multidão de vela na mão! 

sexta-feira, 10 de maio de 2013

:-) Bom fds!!!!!

Divirtam-se!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Notícia no Jornal EXPRESSO-Quem não gosta de animais, não pode ser boa pessoa.

 
 
É uma história real. Triste, reveladora de desumanidade e preocupante porque espelha o que de mais baixo pode haver no ser humano.
Numa estrada, algures em Portugal, um homem dirigia a sua viatura, conduzindo logo atrás de uma outra que subitamente abrandou a marcha de forma bem significativa, obrigando-o a uma travagem brusca. É então que vê um pequeno " embrulho " ser atirado pela janela do " pendura " tendo caído a uns quatro metros da berma da estrada.
Intrigado o nosso homem resolve parar o automóvel e dirigir-se para o local a fim de constatar o que tinha sido atirado pela janela. E foi com espanto que, ao desatar o nó do saco de plástico, deparou-se-lhe um cachorrinho, ainda bébé, que gania alto.
O homem em causa, de 1,87 m de altura e bem constituído, refeito do espanto e da surpresa, sentiu uma revolta surda que o dominou por completo. Entrou no carro de novo com o cão bébé e arrancou em alta velocidade pela estrada que seguia, tendo conseguido alcançar, ao fim de 15 minutos, a viatura de onde o cachorrinho houvera sido lançado para fora e, numa manobra abrupta mas rápida, fez a ultrapassagem necessária para logo de imediato proceder a uma travagem a fim de conseguir a imobilização da viatura em causa. O que sucedeu.
Saindo do seu automóvel, o homem dirigiu-se para a porta do pendura com o cachorrinho bébé e, para seu espanto, viu que a pessoa em causa era uma mulher.
- Este cachorrinho é seu, não é verdade? -, perguntou ele.
- Não. Deve estar enganado - , respondeu ela.
- Não estou enganado. Vi-a a atirá-lo pela janela fora quando seguia atrás de vós - , continuou ele.
A mulher nada disse, fechando-se num mutismo próprio de quem se sentira apanhada.
Acto contínuo o homem abriu a porta do carro onde ela se encontrava sentada e desferiu duas sonoras e não menos violentas bofetadas no seu rosto. Um homem, que seria o marido da mesma, abre a porta da viatura a fim de tirar o desforço devido e só não fez mais nada porque ouviu a seguinte frase: " A tua mulher levou duas chapadas mas tu, se avanças, não ficas direito ". O marido da senhora resolveu prudentemente fechar a porta do carro e quedar-se no interior.
O homem que tinha o cachorrinho, com voz calma mas que revelava profunda emoção, olhando para a senhora rematou de forma pausada: " É bem verdade que quem não gosta de animais não pode gostar de pessoas ".
O cachorrinho é hoje uma linda cadela de três anos de idade, bem tratada, querida e meiga. O dono dela é o nosso homem que se viu em grandes dificuldades para amamentá-la a biberão em intervalos de duas horas até às seis semanas de vida.
Direitos dos animais? Respeito pela vida? Reconhecimento que a vida é algo que não nos pertence? Tudo isso são conceitos estranhos para uma grande e significativa parte dos homens e mulheres deste mundo. Não podemos, desta forma, admirar-nos do que os homens fazem aos seus semelhantes, porque, na verdade, quem não gosta de animais não pode gostar de pessoas.


Está de chuva...

Melhores dias virão!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Bom dia!!!!!!!!!!

Porque será que nós, os cães, temos de andar a passear de trela enquanto os gatos fazem o que querem? :-)

segunda-feira, 6 de maio de 2013

É mesmo... :-)

 
Boa semana para todos!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Touradas: uma vergonha nacional

 
Voltamos ao mesmo. A noção de cultura e arte não é igual para todos mas, definitivamente, tortura não encaixa em nenhuma destas noções.
É vergonhoso continuarmos a dispender dinheiro nestes espatáculos sádicos. É vergonhoso vermos pessoas a divertirem-se com a morte de animais que, sem outra hipótese, lutam com todos os seus instintos contra a morte.
Está na hora de acordarmos. Está na hora de acabarmos com isto.