terça-feira, 28 de abril de 2009

Haja paciência...( da parte da dona...)

Acho que desta é que eu e a Ji vamos para uma escola de obediência ...
A Ji fugiu no sábado (ajudada por mim, claro! Mais uma vez, fui eu que lhe abri a janela....) e fez a dona andar aflita à procura dela nas redondezas... Lá fiquei com a consciência pesada e indiquei à dona onde ela estava...Emaranhada na roseira do quintal, sem se conseguir quase mexer!
Eu..."fanei" o telemóvel à dona, da carteira, e dei-lhe uma dentadita...A dona ía tendo um colapso e eu levei charutada...
Já lá não vamos com um simples pedido de desculpa, pois não??????????????????
(Ainda assim...desculpa lá pá...)

2 comentários:

Van Dog disse...

aiaiai... não estarão a abusar, vocês? :)

AP disse...

Vocês as duas são umas malandras eheh!!!!