segunda-feira, 25 de maio de 2009

Encontro Petnet



Amigos: a dona nem sabe bem por onde começar, está ainda a digerir o encontro de sábado. FOI MARAVILHOSO!!!!!!!!!!! Tantos amiguinhos, tanta amizade, tanto carinho e boa-disposição! Obrigada por terem alinhado, provámos que a nossa amizade é muito mais do que virtual!Até o S. Pedro foi gentil!
O convívio, a papinha, o desfile, as prendinhas, o dinheiro angariado...não há palavras!Conseguimos o seguinte tostão: para A Casota (venda das coisas lindas que a dona da gatinha Anita ofereceu) fizemos 32.58€ e para a outra associação (Santo Tirso) conseguimos obter 53.88€ graças à contribuição dos donos e à compra dos cds das estrelinhas!Agradecimentos: aos donos - CLARO!; à Pedigree, que nos ofereceu uns sacos com montes de coisinhas boas; ao juri do desfile (Auf!); às donas da Meggy Maria pela burocracia; à Inês por carregar os sacos da Pedigree e por ser uma querida; à Ana (dona do melga) por ter ajudado em tudo o que precisámos; à Cris (não, nunca me esquecia de ti!) por ser tão especial; ao S. Pedro por ter aguentado a chuva e nos ter possibilitado um dia assim!
E não posso deixar de agradecer ao famoso criador de moda - CÃO DIOR - que me desenhou a bela farpela para o desfile (embora aquilo estivesse comprido e tivesse ficado com um bocado a menos!LOL!)! Graças a ele ganhamos o 2º lugar!!!!Auf!
Foi um dia maravilhoso e adorámos conhecer toda a gente! Desculpem a minha refilice, sou mimada...LOL! Mas sou boa rapariga!(da próxima vez vai a Ji...)
A todos vósUM GRANDE MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA!Tenente Emmy e donos
(p.s.- a dona esqueceu-se da máquina, mas amanhã tenta aqui colocar fotos. E, como é já habitual, o dono vai fazer o vídeo do encontro!)

3 comentários:

O cantinho da Irís! disse...

Foi um dia fantástico!!!!!!
Adorei conhecer-te amiga apesar das trinquinhas que me deste.....eu sei que não eram a sério!!!
Lambidelas pra ti e pra Jingle....
das amigas:Iris, Petinha Gôda e Migalha

Emmy disse...

Estava c'os nervos... Desculpa-me!
Também adoramos conhecer-vos!!!!!!!!

Van Dog disse...

Que animação!! :)

(sim, sim, queremos fotografias!!)