terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Emmy e Nós



Hoje é a Sandra quem vos fala.

Ontem à noite estivemos a rever o filme "Marley e Eu"; eu, o meu marido, o nosso filhote, a Emmy deitada no sofá e a Jingle em cima de mim.Foi muito engraçado ver a reacção da Emmy sempre que Marley ladrava ou gania: ela virava o focinho, fazia umas expressões super-engraçadas e nós, claro, fartamo-nos de rir!
Como sabem este filme tem uma grande carga emocional e, para quem tem e adora animais, desperta em nós um enorme sentimento de reconhecimento. Tudo o que se vive é real, desde a maior maluqueira à maior choradeira. Quando acabou (e eu JÁ tinha visto...), as lágrimas corriam e não havia nada mais a fazer senão abraçar a Emmy e mostrar-lhe o quanto ela nos deixa feliz! Sim, a Emmy é capaz de nos tirar do sério com as piores asneiras mas não há ninguém que nos receba como ela faz e ninguém nos consegue sacar um sorriso nos piores momentos, como ela!
Assim, deixo aqui uma homenagem não só a ela mas também a todos os cães, gatos e outros animais que nos completam e nos dão aquilo que mais ninguém pode dar: amor incondicional, independentemente da circunstância.
A história do Marley poderia mesmo ser a minha, só espero poder dizer: fizeste muitos anos parte da familia e NUNCA te esqueceremos. Tu és daquela que eu mais gosto. Tu sabes disso.

Sandra Manso

2 comentários:

Van Dog disse...

Por aqui também se viu o Marley, no domingo. E também teve efeitos semelhantes... :)

Emmy, amor por aí não falta, hem? :)

Emmy disse...

Graças a Deus!!!!!!!!!!!!LOL!