quinta-feira, 1 de julho de 2010

Papinha da boa!

"Fundada na Suécia em 1987, a Husse está presente em toda a Europa, contando com mais de meio milhão de Clientes.

A Husse comercializa alimentos naturais (e acessórios diversos) para cães e gatos, oferecendo uma gama completa de excepcional qualidade, através da venda directa ao domicílio.
A Husse oferece-lhe a possibilidade de efectuar a sua encomenda on-line, por telefone ou e-mail, e recebê-la em casa na data e hora combinadas, sem qualquer encargo adicional. O seu distribuidor dar-lhe-á o necessário acompanhamento técnico, ao longo das diferentes fases da vida do seu fiel amigo.
Qualidade é o valor central da marca Husse !

Os produtos Husse são produzidos seguindo rigorosos padrões de qualidade, de acordo com as exigentes especificações do mercado escandinavo. A garantia de qualidade é dada pela Husse que, ao contrário de outros concorrentes, disponibiliza aos seus Clientes a lista completa de ingredientes (e não apenas a análise da composição) que utiliza na fabricação de cada produto.
O sistema de Venda Directa da Husse, encurtando o circuito comercial, permite que os nossos preços sejam os mais competitivos neste segmento de elevada qualidade. "
AMIGOS: nós comprovamos! A papinha é mesmo boa, eu e a Ji adoramos!
Vendedor na Guarda: Sr. Rui - contacto: 963850060
Experimentem!

2 comentários:

SuperSónica disse...

Sou cliente da areia há dois anos e é a melhor areia k existe! adoro

Anónimo disse...

Olá.

Ainda bem que a Emmy e a Jingle adoram a papinha da Husse!!!!


Rui Sousa