segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O meu calendário de Natal - por Emmy


DIA 1 - Escrevo a carta ao Pai Natal.

Dia 3 - Envio postais aos amigos!

Dia 5 - O que será a ceia de Natal ????? (vou farejar…)

Dia 7 - Faço as minhas exigências para a dita ceia.

Dia 8 - Entro no espírito natalício e tento não fugir com os enfeites espalhados pelo chão.

Dia 10 - Faço um plano detalhado para descobrir onde está a minha prenda.

Dia 11 - Ponho o plano em prática…

Dia 13 - Continuo a tentar descobri-la….

Dia 14 - Se ainda não descobri a minha prenda, vou procurar a da Ji.

Dia 16 - Vou incentivar a Ji a raptar o São José, uma vez mais, para a coisa não ficar monótona.

Dia 18 - Mas, afinal, quantos dias faltam? Vou investigar…

Dia 19 - Chocolatessssss???????

Dia 20 - Peço aos familiares dos donos, com mais dotes culinários, que ME façam algumas iguarias.

Dia 21 - Encomendo um bolo-rei pela net.

Dia 22 - Analiso o recheio do frigorífico e da despensa para ver se não falta nada.

Dia 23 - Preparo-me mentalmente! Está quase!

Dia 24 (parte 1) - Onde está?????? Onde está??????????????????

Dia 24 (parte 2) - A família já está reunida à mesa! Usufruo da refeição, abro o presente e... Feliz Natal!

Sem comentários: