quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vai um mergulhinho?????





Até há uns dias, Seth Casteel era um simples fotógrafo de Los Angeles que todos os meses lutava para conseguir pagar a renda de casa. Mas tudo mudou quando publicou no Facebook e no seu site um álbum de fotografias de cães debaixo de água. Em poucas horas, as imagens tiveram 30 mil 'likes' e foram partilhadas 22 mil vezes!!!!!
A ideia de fotografar cães debaixo de água surgiu quando o americano percebeu que um dos cães com o qual tentava trabalhar preferia brincar dentro de água.
Ideia gira e que lhe recheou a conta, pois as fotos estão a ser compradas por interessados nos quatro cantos do mundo!!!!!

4 comentários:

Mariana e toda a turminha... disse...

otimas fotos!!!amamos!!!Lindo exemplo de vitoria!!!!bjs mari

Unknown disse...

As fotos realmente são otimas!!!adorei seu blog e já estou seguindo!!!me segue também o endereço é o http://soltandooosbichos.blogspot.com/

Verena disse...

Somos aumiguinhas da Lilika e da Malú.
Achamos super interessante este texto.
Audoramos o seu Bloguinho
Muitos lambeijos e ronrons de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

Kippy Marrie disse...

Emmy... Olá amiguinha.
Passei para dar oi a voce e dizer que tem um selinho de premio em meu blog. Estou oferecendo a meus amiguinhos, se voce gostar, pode pegar, ok? Era pra escolher os "BOGS PREDILETOS", mas como gosto de todos e considero todos meus amiguinhos, resolvi "repassar" desta maneira, colocando para que meus AMIGOS VERDADEIROS QUE GOSTAREM E QUISEREM, podem levar, será uma honra.

Saudades de voce... Gostei de seu texto e destas fotos muito loucas.
Rsrrsrsrs.
Até mais amiguinha e apareça.
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

KIPPY & LILLY