terça-feira, 26 de março de 2013

Cão perdido...e atropelado.

(imagem meramente ilustrativa; o cão era bastante parecido com este, talvez com mais pêlo e maior)
 
Bom dia , pessoal da Guarda. Acabo de me cruzar com um cão, junto à Câmara Municipal da Guarda, lindo de morrer. Era um cão de porte grande, com um pêlo branco e castanho bastante volumoso, com uma coleira. O animal veio cumprimentar-me, é muito meigo, mas está nitidamente assustado e desorientado. Acabou por ir para a estrada e ser atropelado por um carro.Eu ainda gritei e a senhora do carro não ...teve tempo de travar. Ele fugiu, completamente em pânico e a grande velocidade, acho que não se deve ter magoado muito. Mas é importante saber se o cão está perdido - o que eu acho ser uma boa possibilidade. Não consegui tirar foto. Ainda fui atrás dele, mas fugiu. Se o voltar a ver, vou tentar fotografá-lo. Por favor, partilhem. Os donos podem estar preocupados.

Sem comentários: