quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hoje venho apelar ao espírito da época


Li este apelo no Facebook. Já contactei a senhora e fiquei de ajudar com mantimentos para os animais e roupas quentinhas para as crianças. Leiam e vejam o que podem fazer.


"Olá Amigos

Há 4 anos atrás dei ao José uma pitbull (Yuna) , esterilizada,
chipada e vacinada, que resgatei em péssimo estado no bairro degradado
de Sta Marta.
Voltei a ver o José há um ano no Garcia D`Horta com a esposa grávida, perguntei pela Yuna, disseram-me que estava óptima.

Hoje vi o José no centro Comercial da Amora a arrumar carros,
perdeu o emprego e como não fazia descontos não tem direito ao fundo de
desemprego...fiquei receosa pensando que tivesse de ter abandonado a
Yuna, mas não.

Contou-me que já tiveram outro filho, uma com 1 aninho e pouco e um
com 3 meses, que tinha recolhido outra cadelinha e mais uma gatinha.

Vive com extrema dificuldade, sem alimentos para os filhos. fui
comprar bens alimentares para eles e animais. comoveu-me muito o facto
de ele não abandonar os animais e considera-los membros da família.

Peço a todos que ajudem.

É preciso:

- roupas quentes para as crianças.

- alimentos; massas, arroz, leite, cérelac, enlatados etc

-alimentação para cães e gatos.

O José procura emprego nas Obras. Hotelaria ou limpezas

José Pires, 24 anos, 5º ano de escolaridade
tlm 910363702"


Contactos da Maria João Robalo : 934388356 ou por email mjrobalo@gmail.com
Quem quiser, pode acompanhar na entrega.

1 comentário:

Van Dog disse...

Um exemplo. Que tenham a ajuda de que precisam para recuperar!