sexta-feira, 11 de março de 2011

Leiam este texto.Vale a pena.



"Hoje adoptei o seu cão...
O que você deixou no canil,
O que você teve durante nove anos e não queria mais por perto.
Eu ...adoptei o seu cão hoje.
Você sabia que ele perdeu peso?
Você sabia que ele está assustado e confuso e perdeu toda a fé?
Eu adoptei o seu cão hoje.
Ele tinha pulgas e estava constipado.
Mas que ninguém se preocupe,
Você já se livrou do seu peso.
Eu adoptei o seu cão hoje.
Você estava tendo um bebé ou mudou de casa?
Será que de repente desenvolveu alergias?
Ou outro motivo para ele não permanecer consigo?
Eu adoptei o seu cão hoje.
Ele não brinca nem come muito,
Ele está muito deprimido...
Mas ele vai aprender a confiar novamente.
Eu adoptei o seu cão hoje.
E aqui ele vai ficar!
Ele encontrou um lar para sempre
E uma cama quente para dormir.
Eu adoptei o seu cão hoje.
E eu vou-lhe dar tudo o que ele precisa: paciência, segurança, amor e compreensão. Esperemos que ele esqueça a sua atitude egoísta."

- Autor Desconhecido-

Sem comentários: