Nasci na rua, num dia frio de Janeiro - 16 de Janeiro de 2007. Eu e mais quatro irmãos, todos enroscadinhos à nossa mãe. Ela, cheia de orgulho e mãe dedicada, alimentou-nos como pôde.
Até ao dia em que eles vieram e nos levaram para o tal sítio...Um sítio com grades, mas mais abrigado...Até ao dia em que alguém me veio buscar - só a mim. A mamã ficou triste, atrás das grades mas soube logo que eu estaria bem entregue...Sentiu que eram boas pessoas.
Fui para casa de alguém...Tomei banho, comi e dormi quentinha...Mas tive saudades da minha mamã e dos manos...
Era para ser entregue no dia dos namorados a alguém que nunca veio. Passaram dois, três dias, uma semana. Os donos da casa já não conseguiram separar-se de mim! E FIQUEI! Esta é a minha casa, a minha familia!
Da minha mãe e irmãos, soubemos que naquele sítio horrível eles tinham sido mortos...Só fiquei eu...AQUI. E AQUI estou para vos contar a minha vida.
4 comentários:
Ora pois então, quem conseguiria resistir a este focinho lindo.
Infelismente a tua familia não teve um final feliz.
Deve ser por isso que és um pouco tresloucada, traumas de infância!!!
Mas tiveste muita sorte amiga. Tens uma familia 5000000*
Um dia havemos de nos encontrar pessoalmente para fazermos uns disparates juntas.
história comovente =')
Olá Emmy, realmente um história triste a dos manos e mamã :( mas felizmente tu estas em muito boas mãos :)
Amiga já deixei um comentário de parabéns no teu perfil do PetNet, mas cá vai novamente: Muitos Parabéns amiga!!! Espero que tenhas tido um óptimo dia cheio de tudo o que mereces, desde beijinhos, miminhos, docinhos, brincadeira e claro prendinhas...
Lambeijinhos dos amigos Teddy, Silly, Teco e Guga!
P.S. Parabéns à dona pelo Blog! Está lindo!!!
Enviar um comentário