segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Já não estás aqui...(Lucky)

Aqui deixamos homenagem à Lucky, a menina da casa quando eu para lá fui...Recebeu-me como uma mãe e, claro, eu fiz-lhe a cabeça em água...Morreu em 2007, com 9 anos e deixou a dona com um enorme vazio no coração...



Vieste pequenina para aqui
Para nos fazeres companhia,
Logo fizemos de ti (e só por ti)
Mais um membro desta família.

A tua alegria, quando chegávamos,
Era expressa em latidos e abanicos!
Pedias meiguice e nós dávamos
Retribuías com mil molhados beijitos!

Eras a minha melhor amiga, fiel
E eu sei, também, que eu era a tua.
Tristezas, brincadeiras, fel e mel;
Estavas em todas, quase como jura!

Menina: onde estás, porque disseste adeus?
Tantos anos aqui ao nosso lado, juntinhos!
A vida traiu-nos e levou-te para os céus,
Deixou-nos sem ti, desolados, sozinhos!

Quem gosta sofre, já não tenho dúvida!
Nunca pensei que, um dia, partisses!
Só quero dizer-te em mensagem sofrida
Que já tenho saudades das tuas meiguices.

De uma coisa podes ter a certeza:
NUNCA (nunca) te vou esquecer!
Morarás sempre na minha cabeça
E nos corações de quem bem-te-quer!

Cada vez que abrirmos uma guloseima
Nos lembraremos da tua adoração!
Do brilhozito nos teus olhos, a teima
Em quereres um pedaço (ou um pedação)!

Lucky, aqui fica a nossa homenagem:
Uma promessa , um ramo de carinhos!
Para uma amiga que partiu e não regressa,
Prometemos isto: jamais te esqueceremos!

ADEUS...

Sandra Manso, 08/10/2007

1 comentário:

Adoro-vos Cães disse...

lamento imenso =/

(é assim: vais a WWW.THOMOEDA.NET; na coluna do lado esquerdo do conteúdo clicas em cursores e escolhes aquele que queres, copias o código e metes no blog, se tiveres duvidas pergunta :D )