terça-feira, 20 de janeiro de 2009
"As asneiras da Emmy"- Episódio 1
Há muitos que já me conhecem, que sabem as minhas peripécias de menina reguila, mas aqui fica o testemunho e o relato em primeira voz.
Desde cedo que os meus dotes de "decoradora de interiores" se fizeram sobressair. Entre as coisas às quais tentei dar um visual novo contam-se: o cadeirão (cuja foto comprova bem o estado de destruição), umas almofadas de penas, um telemóvel da dona (com uma semana de existência), três tapetes de verga (um deles atá ainda anda lá por casa), as esquinas dos móveis, uma Playstation Portable do dono mais novo (imaginam a queixola?), um buraco no móvel da cozinha e mais uns poucos no jardim ( a relva já não é o que era...).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Hé, hé...
Somos umas incompreendidas Emmy!! No fundo, no fundo, ne sequer são asneiras... nós só damos um toque pessoal ás coisas!!
ah ah ah
Só fazem asneiras xD
Emmy, és uma verdadeira especialista! ;)
Recado da Shiva, és cá das minhas...
Ninguém nos entende....
Há uns tempos achei que a mesa e cadeira da cozinha da mãe da dona não ficavam lá bem. A cor não condizia...Então destrui-as. Agora estão lá umas mais bonitas. Foi uma ajuda, mas as donas não acharam muita graça.
És o Máximo, continua sempre assim, a Jingle tambem é malandreca.Patadinhas e lambidelas amigas
Eu também tenho esse espírito de decoradora! Nem te conto o que já redecorei cá por casa! Até já pus a dona a chorar, quando destruí dois sofás por completo. Almofadas, assentos, costas e até a madeira!
É, a decoração é um dos nossos fortes... Pena é que nem sempre condiga com os gostos dos humnitos... Coisas!
Enviar um comentário