quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ainda o Zico

As atualizações relativas a este caso são constantes e, felizmente, existem já muitas entidades nacionais a apoiar a causa. A história do Zico tocou em muitos corações e existem muitas perguntas a necessitar de resposta. De salientar que não está em causa a infeliz morte de uma criança - todos estamos solidários com o facto - mas sim a que seja feita justiça, pelo apuramento da verdade.

Na sua página do Facebook, a lutadora pela causa escreveu o seguinte:

"Não tenho palavras para dizer o que sinto ao ver que já temos mais de 10 000 assinaturas! Às vezes chamam-me maluca por querer ajudar os animais mas eu estou super feliz por saber que há mais 10 000 " malucos" como eu e que nós podemos fazer a diferença! Já foram enviados vários emails para a comunicação social... E a petição não acaba aqui, é para continuar! Nunca pensei chegar até aqui, mas já que cheguei agora vamos em frente até ao fim!"

https://www.facebook.com/ContraOAbateDoPitbullzicoEDeTodosOsOutroszicos?ref=stream#!/ContraOAbateDoPitbullzicoEDeTodosOsOutroszicos

Sem comentários: